domingo, 8 de janeiro de 2012

Amor feminino

Fico pensando... os homens são falsos. É sem duvida uma perfeita afirmação, me desculpem os homens que não iram concordar com esse fato. Também não são verdadeiras as minhas desculpas, não consiste em erro o livre pensar. Homens te amam de acordo com os proprios interesses, com as suas necessidades por assim dizer, as vezes tão doceis e outras tão brutos... detesto essa incongruência masculina.

Entretanto é indispensável compreender que a burrice é nossa, de cada uma mulher que feito eu, sabe e sente a distância e se permite permitir ser usada. O amor é paciente vão dizer, porém eu não, devo dizer. E no amor manda aquele que obedece, nisso sim posso crer. Apenas existe para mandar enquanto alguém aceita obdecer, quando o que obedece se cansa, é finito o sentimento e todas as coisas na vida são finitas, penso muito nisso.

Gostaria que os falsos pensassem também, que houvesse o fim da limitação e a proclamação do sentimento maduro, mas nem tudo aquilo o que desejo acontece, alias bem pouco se torna verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário